A promoção é válida para cupons fiscais adquiridos entre 01.08 até 02.09

Não serão válidos números da sorte gerados para pessoas jurídicas.

Não. Você poderá cadastrar os produtos participantes após o cadastro do cupom no mesmo momento que finalizar o cadastro do cupom fiscal. Caso não tenha conseguido cadastrar o código de barras, entre em contato via E-MAIL OU TELEFONE OU pelas mídias sociais informando o problema.

Não será válida a participação de funcionários registrados durante o período de participação de quaisquer empresas citadas.

Não. Cada participante poderá gerar quantos números da sorte quiser.

É necessário ser maior de 18 anos para participar, residente e domiciliado em território nacional.

Sim, desde que a participação seja validada com um cupom fiscal de CNPJ de filiado Smart Supermercados, número de cartão de crédito Smart ou código de barras das marcas participantes desta promoção.

Não. O Prêmio é intransferível. Caso não tenha interesse em recebê-lo este será transferido.

São 245 produtos participantes vendidos nas lojas Smart.

Você deverá efetuar uma compra de no mínimo R$ 20,00 (vinte reais) em qualquer loja filiada Smart, cadastrar através do site sua participação no site.

Você terá um número da sorte pela compra acima de R$ 20,00 (Vinte reais) e na aba de participações de cadastro de produtos participantes poderá adicionar o código de barras de cada produto adquirido.  Um código de barra = a um número da sorte.

É livre a acumulação de números da sorte pelos participantes por CPF cadastrado. Quanto mais números da sorte, mais chances de ganhar.

Não. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Mas você pode acumular muitos pontos adquirindo produtos participantes ou cadastrando seu cartão Smart na promoção.

O sorteio será realizado em 08/09/2018

Serão 53 prêmios no valor de R$ 5.400,00 cada. 

30 dias após a  apuração.

O prêmio é pessoal e intransferível.

Através de e-mail: smart@martins.com.br ou por telefone: 0800 701 5565 (opção 7)

É importante acessar o site e verificar na aba "Números da sorte" se o seu número da sorte foi gerado. Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a gente através de e-mail: smart@martins.com.br ou por telefone: 0800 701 5565 (opção 7)

Não é possível a participação sem validar o cupom via foto.

A apuração será feita eletronicamente no momento do sorteio.

Envio do cupom fiscal, cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço (por e-mail smart@martins.com.br, WhatsApp 34 9 9981 6501, telefone 0800 701 5565 opção 7, correio ou somente na loja)

Não será possível validar sua participação e seu número da sorte está desclassificado. Será necessário fazer um novo cadastro no site informando o CPF correto.

Caso não tenha êxito no seu cadastramento, o motivo será informado na mesma tela de cadastro, para que o erro possa ser corrigido. Se a dificuldade persistir, acesse “dúvidas sobre a promoção? Entre em contato”, no rodapé das telas, e descreva seu problema. Nossa equipe entrará em contato.

Acesse o site promocaosmart.com.br, faça login e acesse minha conta. Na aba "números da sorte" é possível ver com quantos números da sorte você está concorrendo.

Clique em "esqueci minha senha" na tela de cadastro de produtos e informe um e-mail válido. Uma nova senha será enviada ao seu e-mail em até 1 dia.

Sim, você precisa guardar os cupons fiscais cadastrados na promoção. Você deverá apresentá-los caso seja contemplado

Sim, desde que os cupons fiscais sejam de compras a partir de R$ 20,00 será válido o cadastro dos cupons  e números da sorte gerados.

Basta se logar no site e ir na aba "Números da Sorte".

O prêmio será entregue em um cartão pré-pago INFORMAR CARTÃO no valor de R$ 5.400,00 com função saque e podendo ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceitar.

Sim. Desde que todos os  dados do cadastro sejam da mesma. Essa pessoa receberá o prêmio se for contemplada.

As informações aqui fornecidas serão de uso exclusivo para a promoção e do Smart Supermercados. Não serão divulgadas fora da companhia ou para terceiros. O Smart Supermercados  se reserva o direito de manter essas informações para seu banco de dados.

Basta acessar o site na aba "Ganhadores" e acompanhar o resultado. O Smart entrará em contato através dos dados cadastrais do ganhador

Você deverá cadastrar cada código de barras de  produtos participantes para números  da sorte extras separadamente. O cupom será cadastrado somente uma vez.

Sim. Caso a nota fiscal esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto participante ou CNPJ da loja filiada Smart poderá ocorrer desclassificação.

Sim. Sua imagem poderá vir a ser divulgada a critério da Rede Smart que poderá utilizar seu nome, imagem, sons de voz em quaisquer meios escolhidos pelo período de 1 (um) ano sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.

Função de gestores, sócios, diretores ou empregados do Martins e Smart Supermercados e colaboradores de organizações envolvidas no planejamento da promoção.

Caso haja alguma divergência entre os dados informados no preenchimendo e cupom fiscal o usuário estará desclassificado.

Para compreender melhor basta entrar em contato.

O prazo de prescrição de direito ao prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de aupração de acordo com o artigo 6 do decredto 70.951/72